Residencial Queen Victoria: parceria de sucesso

Cerca 10 mil acessórios Roto Fermax serão utilizados em mais de 900 portas e janelas.

Próximo
Anterior

A Roto Fermax, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias em componentes, e a Omega, extrusora de alumínios, acabam de lançar duas novas tipologias para a linha de esquadrias Definity: Definity Top e Definity Front.

A Roto Fermax será responsável pelo fornecimento de cerca de 10 mil acessórios para as 900 portas e janelas de alumínio do novo empreendimento da construtora paranaense San Remo, o Queen Victoria, localizado no bairro Ecoville, em Curitiba. O edifício é referência em qualidade e inovação, características que refletem também nas esquadrias escolhidas pela San Remo para sua composição. O Queen Victoria será o segundo empreendimento brasileiro a contar com a linha Definity, desenvolvida pelo sistemista Leodir Prado. “A Linha Definity oferece design inovador, alta performance térmica, além de atualmente ser a única com elevado nível de proteção acústica e balística”, explica Leodir.

A Definity Front será aplicada em 600 janelas de abertura projetante paralela composta pela solução Roto PS Aintree. “Essa solução oferece leveza e ventilação eficiente. Além de contar com excelente vedação e estanqueidade, não ocupa espaço interno e possui um sistema de abertura projetante paralelo, eliminando a distorção nos vidros, típica do sistema convencional. Sem contar com o moderno design que proporciona ao exterior dos edifícios”, explica a representante comercial da Roto Fermax, Adriana Pinto.

A Definity Top é aplicada para 200 portase  janelas de correr, proporcionando uma excepcional performance termo-acústica, através de um sistema exclusivo de vedação.

Revestido por tijolos europeus, e unindo o clássico ao contemporâneo, a obra conta com área total de 5.538 m², sendo uma única torre que contará com 23 apartamentos de 525 m² e uma cobertura com área de 821 m².


Alguns dados do Queen Victoria:

10 mil acessórios da Roto e Roto Fermax foram fornecidos para essa obra

Quantidade total de aberturas da obra: 900

600 Janelas Maxim-ar com abertura paralela – Solução Roto PS Aintree

125 Janelas de correr multiponto com 2 folhas

75 portas de correr multiponto com 3 folhas

25 portas de correr multiponto com 4 folhas

25 Portas de Giro

50 Janelas Maxim-ar Monoponto com braços de alumínio Roto Fermax

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.